Um dia voce vai se lembrar de mim

Imagem

Um dia você vai se lembrar de mim. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Talvez, até tente o meu, mas até lá posso não querer mais te atender ou talvez nem seja mais meu aquele número. Você vai tentar chamar alguém, mas não vai haver ninguém pra sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mun

do pare de girar. Nessa fração de segundo, quando seus pés perderem o chão, você vai lembrar do meu carinho e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus beijos e abraços, da minha preocupação quando você saía e esquecia de pegar a blusa de frio… E só terá uma música repetindo no seu rádio: a nossa doce sinfonia. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho de volta, mundinho difícil, mas cheio de amor e carinho. Vai ouvir a chuva cair e vai sentir um imenso vazio por não ter um grande amor pra compartilhar esse momento. Não terá alguém para brincar de se jogar na grama nos dias ensolarados, nem para admirar o pôr-do-sol sobre a ponte da pequena cidade. Talvez, nem consiga mais sentir o frescor do vento. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente bater na minha porta, ela estará trancada, ou se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que são lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. E você vai lembrar dos carinhos nas costas pra você dormir, dos paninhos quentes pra aliviar sua dor de madrugada, da minha inocência que ria de tudo que você falava, do meu jeito bobo, do meu jeito de tentar te fazer feliz… O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome será a tristeza, a mesma que eu senti por tanto tempo. Um dia você irá se deitar, e quando olhar para o teto do quarto escuro, vai se lembrar que as estrelas poderiam estar lá, para iluminar todas as suas noites frias. Mas tudo o que você verá é a escuridão. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com os meus olhos encantados… você encontrará a solidão. E você vai ver que diante de tudo isso, alguns dos meus defeitos poderiam ter sido perdoáveis. A partir daí, o que acontecerá chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações… é o tal do tempo em que você tanto falava!

Anúncios

Sobre taine melo

Meu nome é Taine.. isso mesmo este é o meu nome.. um nome incomun. Tenho 16 anos completos meus 17 dia 20 de março. Sou estudante do 2° ano do Ensino médio e moro em Assis cidadezinha do interior de São paulo. musica pra mim è rock,sou louca por Guns´n Roses que sou fã de carteirinha, pode me classificar como gunner, por Ac/Dc,Black Sabbath, Rage against the machine e etc... E por Lady Gaga tambem...adoro esse glamour sujo dela. Sou timida no comeo mas sou insuportavel depois de me conhecer, nao gosto de estar sozinha mas nao gosto de grude nao, as vezes me desligo do mundo e quero um tempo só pra mim. Acho que sou tipo de vampira que ama a noite... adoro sair e voltar de madrugada olhar pra estrelas pensar... eu penso demais e por causa disso acabo deixando de fazer algumas coisas. Eu sempre consigo complicar as coisas.. coisas que sao faceis pra qualquer um pra mim sao dificeis. Só me apaixonei uma vez e ainda sou apaixonada platonicamente pela mesma pessoa que vive entre os palcos e Los angeles. meu sonho è ser uma cineasta mas acho que nao vai acontecer... Sou o tipo de pessoa mais azarada do mundo... e cada dia pra mim é um desafio.. tento continuar insistindo em um caminho de ilusoes que esta fora no meu alcance.
Nota | Esse post foi publicado em textos para refletir e pensar, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s