veja o gene do kiss babando sangue em Porto Alegre

Sobre taine melo

Meu nome é Taine.. isso mesmo este é o meu nome.. um nome incomun. Tenho 16 anos completos meus 17 dia 20 de março. Sou estudante do 2° ano do Ensino médio e moro em Assis cidadezinha do interior de São paulo. musica pra mim è rock,sou louca por Guns´n Roses que sou fã de carteirinha, pode me classificar como gunner, por Ac/Dc,Black Sabbath, Rage against the machine e etc... E por Lady Gaga tambem...adoro esse glamour sujo dela. Sou timida no comeo mas sou insuportavel depois de me conhecer, nao gosto de estar sozinha mas nao gosto de grude nao, as vezes me desligo do mundo e quero um tempo só pra mim. Acho que sou tipo de vampira que ama a noite... adoro sair e voltar de madrugada olhar pra estrelas pensar... eu penso demais e por causa disso acabo deixando de fazer algumas coisas. Eu sempre consigo complicar as coisas.. coisas que sao faceis pra qualquer um pra mim sao dificeis. Só me apaixonei uma vez e ainda sou apaixonada platonicamente pela mesma pessoa que vive entre os palcos e Los angeles. meu sonho è ser uma cineasta mas acho que nao vai acontecer... Sou o tipo de pessoa mais azarada do mundo... e cada dia pra mim é um desafio.. tento continuar insistindo em um caminho de ilusoes que esta fora no meu alcance.
Vídeo | Esse post foi publicado em Musica, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

